RPN Paraíba

No dia 06 de Novembro foi inaugurado o templo da Igreja Rio para as Nações Paraíba, que já atuavam realizando cultos na casa dos pastores Anderson e Vanessa Cunha desde 02 de julho 2023.

Agora são 9 igrejas, sendo 7 em São Paulo, 1 em Pernambuco e agora 1 na Paraíba, totalizando 3 estados brasileiros alcançados pelo poder do Rio de Deus. Na ocasião os Apóstolos Manoel e Elma estiveram presentes liberando palavras proféticas sobre o que Deus fará na Paraíba através do ministério.

"Eu sonhei com esta igreja, pois meus pais eram da Paraíba" disse o Apóstolo Manoel que nasceu em Itapevi-SP cidade onde pastoreia a mais de 20 anos. Os Pais do Apóstolo Manoel deixaram a Paraíba e foram morar em São Paulo, assim como os pais da Apóstola Elma deixaram Pernambuco e foram morar em Palmeira dos Índios, Alagoas, local onde a Apóstola Elma Nasceu e na sua juventude foi morar em São Paulo, onde conheceu Manoel Cunha filho e se casaram. Veja a história clicando aqui

A Igreja Rio para as Nações na Paraíba está localizada na Rua Embaixador Milton Cabral, (Altura do Numero 2534) Tibiri/Santa Rita - Área metropolitana de João Pessoa.

Temos telefone WhatsApp para contato

(83) 98232.0105

As Redes sócias como Facebook, Instagram e Youtube são encontradas através do @rpnparaiba