RPN KIDS

Conferencia RPN Kids  2023 (115).jpg
Conferencia RPN Kids  2023 (888).jpg

SOBRE NÓS

O Ministério RPN KIDS, é um dos departamentos da Igreja Rio para as Nações e atualmente é liderado por Mesaque e Taís Rabelo.

Desempenhamos um papel vital na formação espiritual das crianças, buscando ensinar valores cristãos de maneira lúdica, promovendo o amor e compreensão da fé desde cedo.

Com atividades educativas, histórias bíblicas e interação, o ministério visa construir alicerces sólidos para uma vida cristã plena. O cuidado e dedicação dos voluntários refletem o compromisso em guiar as crianças em sua jornada espiritual, contribuindo para uma comunidade eclesiástica vibrante e inclusiva.

MISSÃO DO MINISTÉRIO INFANTIL
Guiar crianças na descoberta da fé cristã, proporcionando um ambiente amoroso e educativo.

VISÃO DO MINISTÉRIO INFANTIL
Ser um espaço de crescimento espiritual, inspirando crianças a viverem os valores do cristianismo com alegria e amor.

Conferencia RPN Kids  2023 (898).jpg
Conferencia RPN Kids  2023 (818).jpg