VISÃO CELULAR

NO MODELO DOS 12

VEJA+

SOBRE

A estratégia da visão é bíblica?

Existem muitas pessoas, que sem conhecer a Visão Celular no Modelo dos Doze, criticam e sentenciam declarando como "seita", o que não é verdade.

É preciso conhecer, viver e testemunhar o crescimento espiritual que adquirimos ao ingressar na Visão do M12 que é uma estratégia extraída e analisada de como Jesus trabalhava na terra, sem se falar na grande quantidade de convertidos que se achegam ao ministério após participar de uma célula ou Rede Ministerial.

Elas são acolhidas, amadas e são preparadas para cumprir a vontade de Deus. Cristo pregava de casa em casa, ensinando e discipulando.

Visão Celular M12

Sobre a Visão Celular
Imagens da Visão

IMAGENS

Mateus 7:17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus. Mateus 7:18 Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons. Mateus 7:20 Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis.

Nossa Cobertura

Apóstolos Renê Terra Nova e Ana Marita Terra Nova são responsáveis pela Visão Celular aqui no Brasil e no mundo. Líderes do Ministério Internacional da Restauração (MIR) eles tem sido referencia para muitas igrejas ao qual dão cobertura e nós somos uma das.

Fruto Fiel / Manaus-AM

Evento realizado no Santodromo de Manaus-AM. Fruto de Oração e Santidade.

Renê de Araújo Terra Nova (Nasceu em Serrinha na Bahia em 19 de junho de 1961) é pastor brasileiro e líder do Ministério Internacional da Restauração, com sede internacional em Manaus.​

Biografia: Graduou-se em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil (STBNB) em 1987. Em 28 de junho de 1987, foi ordenado pastor na Primeira Igreja Batista em Boa Viagem/PE. Em 1990 foi para Manaus pastorear a Igreja Batista Memorial de Manaus. Algum tempo depois saiu dessa igreja, e fundou a Primeira Igreja Batista da Restauração de Manaus (PIBREM), o Ministério Internacional da Restauração (MIR).

Renê é um dos responsáveis por trazer César Castellanos ao Brasil e o principal divulgador do Governo dos Doze. Por vários anos ele foi um dos 12 de Castellanos. Em 2005, Renê se desligou da cobertura de Castellanos, e formou o Modelo dos Doze (M12), que assim como o G12 é praticado em centenas de igrejas no Brasil e no exterior.
Em 18 de novembro de 2001, no templo da Igreja Batista da Lagoinha (Diante do Trono), em Belo Horizonte, os Pastores Renê e Márcio Valadão foram ungidos apóstolos por vários outros apóstolos.

Foi nomeado presidente da ICEJ - Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém para o Brasil e outros países da América do Sul na Suíça, em 2002. O nosso Paipóstolo Renê foi reconhecido Patriarca da Visão Celular no Modelo dos Doze, durante o 13º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze em Manaus, 19 de junho de 2010, 49º aniversário do apóstolo.
Em 2000 foi reconhecido Cidadão Amazonense. Também foi reconhecido cidadão de Salvador, Feira de Santana e Brasília. Em 5 de setembro de 2003, foi condecorado pelo Poder Legislativo do Rio de Janeiro com a Medalha Tiradentes. Em 12 de dezembro de 2005, recebeu da Assembleia Legislativa do Amazonas a Medalha da Ordem do Mérito do Estado do Amazonas (Medalha Comendador). A Assembleia Legislativa do Ceará concedeu em 14 de julho de 2006 o título de Cidadão Cearense. No dia 12 de dezembro do mesmo ano, recebeu da Câmara Municipal de Manaus, a Medalha Rodolpho Valle, o que lhe confere o título de Cidadão Manauara.

Casado com a Apóstola Ana Marita Nogueira Terra Nova e pai de quatro filhos: Larissa, Agnes, Rachel e Davih. É também escritor, tendo lançado vários livros, totalizando algumas dezenas de títulos. SAIBA MAIS ACESSANDO O SITE www.mir12.com.br​

Templo El Shaddai

Apóstolo Fabio Abbud com sua equipe de líderes. Nossa Cobertura em São Paulo

Apóstolos Fabio e Claudia Abbud são líderes da Comunidade El Shaddai e dão cobertura direta a nossa igreja.

Neto de árabes, diretor da "Embaixada Cristã em Jerusalém" no Estado de São Paulo, presidente da Igreja Evangélica "El Shaddai", também em São Paulo, Fábio Abbud foi o primeiro de sua família a ter um encontro real com Cristo.

Vindos da Síria, nação que tem um histórico de conflitos com Israel, seus avós chegaram ao Brasil em função de uma perseguição religiosa aos cristãos da época, que levou à morte um dos irmãos de sua avó paterna. Abbud se lembra dela como cristã: "Ela carregava sempre uma Bíblia embaixo do braço". No entanto, ele aponta que esse cristianismo estava mais ligado a tradicionalismo e religiosidade.

Fabio Abbud faz parte da equipe de doze do Apóstolo Rene Terra Nova em São Paulo e tem sido um referencial na conquista de vidas para o Reino de Deus.

O Apóstolo Fabio Abbud e sua Esposa Apóstola Claudia Abbud dão cobertura espiritual aos Apóstolos Manoel e Elma Cunha (Líderes do Ministério Apostólico Rio para as Nações) que também são doze de 2ª Geração do Apóstolo Rene Terra nova em São Paulo. SAIBA MAIS ACESSANDO O SITE www.ies12.com

Milhares de discípulos entre centenas de Pastores de diversos ministérios que estão na cobertura do Apóstolo Abbud lotaram no ano de 2012 o Ginásio do Ibirapuera e também uma parte expressiva do Estádio Arena Barueri em um Fruto Fiel realizado.