2024 o ano do mover

Atualizado: 2 de jan.

Todo novo ano trás uma grande expectativa.

O que está por vir? Não sabemos, mas nossa fé está firmada no nosso Deus.

Cremos que as sementes plantadas no passado trarão hoje o fruto de nossa colheita. O que você tem plantado?

Em 2023 assim como nos anos anteriores, temos recebido liberações proféticas da nossa Cobertura o líder da Visão Celular no Modelo dos 12 Apóstolo Renê Terra Nova que buscou em Israel esta revelação e declarou "Jesus, O Rei de toda a terra" baseado em Zacarias 14:9 que diz "E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome."

E em 2024 não é diferente. Cremos que Deus tem nos chamado para um mover, uma ação que vai gerar uma reação do Senhor. Este mover deve ser espontâneo assim como a palavra em (Zacarias 4:6) "Não por força nem por violência, mas sim pelo Meu Espirito diz o Senhor dos Exércitos"

Por isso cremos que a Igreja se moverá no poder do Espirito Santo com sinais, prodígios e maravilhas, resgatando o perdido e principalmente cumprindo a vontade de Deus, sendo transformada e adornada para volta do Grande Rei.

"A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO"

Em 2024 venha desfrutar das bênçãos de Yeshua!