top of page

PASTORA LUDMILA FERBER

Atualizado: 30 de dez. de 2022

Na ultima semana recebemos a noticia da morte da pastora Ludmila Ferber que vinha lutando contra um câncer terminal nos últimos anos.

Com caráter de Cristo e com sabedoria, a postura da pastora nos marcou, pois a sua fé constrangeu a muitos.

Ela pastoreou por muitos anos o ministério ICI - Igreja Celular Internacional no Rio de Janeiro e também compôs canções como "Os Sonhos de Deus", "Nunca Pare de Lutar", "Tempo de Cura", "Ouço Deus me chamar", "Sopra Espírito", entre outros louvores que falam ao nosso coração.

O último sucesso foi a música "Um novo começo" lançada ainda em período de sua recuperação no ano de 2019.

Muitos amigos próximos da cantora deixaram mensagens nas redes sócias descrevendo um pouco sobre quem ela era; Ana Paula Valadão, Apóstolo Arão Amazonas, Apóstolo Marcel Alexandre assim como nosso Apóstolo Renê Terra Nova também escreveu:

“Minha amiga Ludmila! Ela foi uma expressão de fé, ânimo e coragem como nunca vi em alguém. Nunca será esquecida. Sua frase ecoa: NUNCA PARE DE LUTAR! Um verdadeiro exemplo. Meu Deus!"

"As palavras do Apóstolo Renê Terra Nova representam o sentimento de toda a família M12 nesse momento de tristeza, mas também de fé e gratidão pela existência dessa grande mulher de Deus, escreveu a equipe do site mir12.com.br.

Os apóstolos Manoel e Elma estiveram muitas vezes com a cantora em congressos M12 nas cidades de São Paulo, Porto Seguro, Manaus, Brasília e também em uma viagem a Israel onde tiraram a foto ao lado.


Salmos 116:15 - "Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos."


João 11:25 - "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá"


Nós do Ministério Apostólico Rio para as Nações (RPN Church) também prestamos nossos sentimentos as filhas, aos demais familiares e amigos da pastora Ludmila. Que Yeshua conforte os seus corações.


Deixe seu comentário e nos diga se você já teve alguma experiência com as canções da pastora Ludmila Ferber.

85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page